Lançamento do Programa Amazônia UP 2018

No último dia 05 de agosto de 2018, foi lançada a 2ª edição do programa Amazônia UP , de empreendedorismo sustentável na Amazônia. Nesse ano, o programa está sendo realizado em parceria com a Natura, grande apoiadora do desenvolvimento sustentável da região.

O objetivo do Amazónia UP é apoiar negócios sustentáveis com foco em floresta e biodiversidade, transformando ideias em modelos de negócios validados com MVP (Mínimo Produto Viável).

O público-alvo é formado por estudantes de nível médio/técnico, universitários, graduados, além de integrantes de comunidades atendidas pela Rede Jirau de Agroecologia, na região paraense do Baixo Tocantins. Serão selecionadas 12 ideias de negócios, que serão pré-aceleradas através de oficinas imersivas, workshops e mentorias. Ao final do período de pré-aceleração, os modelos de negócios serão apresentados para o ecossistema de empreendedorismo da Amazônia em um evento chamado Demo Day. As 4 ideias que se destacarem serão premiadas com recursos para alavancar seu negócio.

As inscrições vão até o dia 31 de Agosto de 2018 e podem ser realizadas através do link: http://centroamazonia.org.br/amazoniaup/inscreva-se/