Amazônia Up encerra sua segunda edição

A segunda edição do Programa de pré-aceleração de Startups do Centro de Empreendedorismo da Amazônia, Amazônia Up, inédito em apoiar negócios sustentáveis com foco em floresta e biodiversidade encerrou sua segunda edição no dia 14 de dezembro em Belém.

No Demo Day, evento de culminância desta edição do projeto, restrito a convidados selecionados entre investidores anjo, produtores rurais, agentes públicos, ONGs, fundações e instituições de fomento ao empreendedorismo, ocorreram as apresentação das propostas dos modelos de negócio dos participantes e divulgação dos 5 vencedores da edição 2018.

Desta vez, o Programa, desenvolvido em parceria com a Natura, obteve mais de 130 inscritos e 13 startups foram selecionados para a fase de pré-aceleração. Entre os protótipos de negócios desenvolvidos pelas startups incluem-se gastronomia, turismo, açaí, mandioca, calçados, meliponicultura e biojoias entre outros. Os vencedores receberão apoio do Centro de Empreendedorismo da Amazônia para tirar seus negócios do papel e se estruturarem no ecossistema empreendedor amazônico.

Confira o vídeo do Demoday 2018:

Saiba mais sobre o Programa: Clique Aqui