fbpx

Finalizada a etapa de visitas de campo do projeto Gestão de Negócios Comunitários em parceria com a CLUA

Entre os meses fevereiro e março de 2020 visitamos 9 cooperativas nos municípios de Santarém, Altamira, Medicilândia, Vitória do Xingu e Bragança no Pará, além do município de Alto Alegre do Pindaré no Maranhão no âmbito  do projeto Gestão de Negócios Comunitários, do Centro de Empreendedorismo da Amazônia em parceria com a CLUA (Climate and Land Use Alliance).

Durantes as visitas, foram aplicados formulários para identificar os principais gargalos e oportunidades de melhoria de referentes à gestão, produção, mercado, governança, dentre outras. Essas visitas e a manutenção do diálogo servirão como suporte para iniciar o desenvolvimento da plataforma Régia (Rede de Gestão Inclusiva da Amazônia), que auxiliará as cooperativas na melhoria da gestão.

Nosso muito obrigado para todas as cooperativas que nos receberam com muito entisiamos: Acosper, Coonflona, Turiarte (Santarém), Coopatrans (Medicilândia), Coopotran (Altamira), Cepotx (Vitória do Xingu), Terra das Palmeiras (Alto Alegre do Pindaré-MA), Coompescar e Rei dos Mares (Bragança-PA).