fbpx

Perguntas Frequentes

Quais são as fases do

Inova Up?

*Obs: Os períodos de execução das fases do Programa poderão sofrer alterações.

Inscrições até
14 de maio de 2021.

Perguntas Frequentes

Quais são as fases

do Inova UP?

Obs: Os períodos de execução das fases do Programa poderão sofrer alterações.

Marabá | Canaã dos Carajás | Parauapebas

Inscrições até 14 de maio de 2021.

Outras dúvidas frequentes

Não. O programa oferece equipe própria para te ajudar nisso. Mas….se sua ideia de negócio é 100% de base tecnológica, seria importante você conhecer sobre o tema.

Inscrição: de 14 de abril a 14 de maio de 2021


Etapa 1 Seleção: Até o dia 28 de maio de 2021


Etapa 2 – Despertar:  Junho – Julho 2021


Etapa 3 – Ideação: Agosto – Setembro 2021


Etapa 4 – Pré Aceleração:  Outubro- Novembro -Dezembro 2021


Etapa 5 – Aceleração: Janeiro 2022 a Dezembro 2022


Etapa 6 – Monitoramento: Janeiro a Março 2023

Obs: O período de execução das fases pode sofrer alterações, sendo sempre sinalizadas através de e-mails e avisos neste mesmo site

A maioria das oficinas serão realizadas nos finais de semana. Cada participante receberá antecipadamente, por e-mail, as instruções com as respectivas datas, horários e link de acesso para sua oficina.

O programa é destinado a residentes e/ou estudantes do município de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Marabá que possuam idade acima de 18 anos e que desejam conhecer as oportunidades de empreender.

A seleção dos participantes será realizada por uma empresa especializada em recrutamento e seleção, a partir da análise das fichas de inscrição e outros documentos preenchidos no ato da inscrição.

Sim, a inscrição e participação no programa é inteiramente gratuita.

As inscrições deverão ser realizadas através de preenchimento do site www.centroamazonia.org.br/inova-up até 28 de abril de 2021

A metodologia foi toda ajustada para o formato virtual. Preparamos surpresas incríveis para quem vier conosco. No entanto, ficamos na expectativa da melhoria do cenário para que possamos durante o programa realizar módulos presenciais, tomando sempre todos os cuidados necessários para o bem coletivo.

Além da participação nas oficinas, os selecionados terão contato com especialistas em negócios, empreendedorismo e Amazônia nos mais diversos aspectos. Ainda, para os que passarem para o módulo de pré-aceleração, terão a oportunidade de desenvolver o modelo e protótipo de seu negócio, além da chance de concorrer a um capital semente destinado a tirar sua ideia do papel ou ampliar a atuação de sua empresa.

Você pode esperar muitas surpresas, dinâmica, networking, mudança de mindset, conhecimento, aprendizado e experiência para você se tornar um empreendedor!

A grande parte de nossas atividades são pautadas no trabalho em equipe e incentivamos muito essa prática. Já diria o ditado, “Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo”. Mas, não há problema algum caso você tenha uma ideia e queira desenvolvê-la sozinho durante a jornada.

Iniciativa

Parceiro Executor
Parceiro
Investidor

Iniciativa

Parceiro Executor

Parceiro Investidor

Centro de Empreendedorismo da Amazônia 2021.