Estão abertas as inscrições para o Programa Inova Up

O mais novo projeto de Educação Empreendedora do Centro de Empreendedorismo da Amazônia, em parceria com a Fundação Vale, e Wheaton Precious Metal. O Programa, terá duração de 2 anos e é voltado para jovens com mais de 18 anos, estudantes e residentes, dos municípios de Marabá, Canaã dos Carajás e Parauapebas, no sudeste do Pará.

O Inova Up busca colaborar com o desenvolvimento socioeconômico da região, fomentando as potencialidades locais e a inclusão produtiva da juventude. O programa abordará cinco diferentes etapas da jornada empreendedora: Despertar, Ideação, Pré-Aceleração, Aceleração e Monitoramento.

“O programa é um dos mais arrojados no que diz respeito ao fomento e estímulo à cultura do empreendedorismo sustentável na Amazônia Legal, sobretudo para a Região Sudeste do Pará. O Inova Up passa por todas as etapas da jornada empreendedora. Começa despertando os jovens para as oportunidades locais e termina entregando empresas reais, sustentáveis e lucrativas. Nunca tinha visto um programa como esse na Amazônia”, afirma Raphael Medeiros – Diretor Executivo do Centro. 

Programa Inova UP está com inscrições abertas no www.centroamazonia.org.br/inova-up